Louvor n.º 412/2016

Data de publicação05 Setembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Secretário de Estado da Administração Interna

Louvor n.º 412/2016

Louvo o tenente-coronel de infantaria, n.º 1940747, Carlos Alberto Moreira Marcos Pimentel, pelas excecionais qualidades e virtudes militares, técnicas e humanas, demonstradas ao longo de mais de oito anos, em que desenvolveu as funções de Coordenador Operacional e Técnico do Centro de Operação e Gestão da rede SIRESP-MAI.

O militar em apreço manifestou, de forma constante, elevados dotes de carácter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência e competência profissional em todas as missões que lhe foram confiadas. Importa destacar o seu desempenho e total disponibilidade das suas elevadas competências técnicas, designadamente na certificação de componentes críticos da rede SIRESP, na Comissão Instaladora do Centro de Operação e Gestão (COG), na especificação dos equipamentos terminais em utilização pelas entidades do MAI, na transmissão de "know-how"às entidades utilizadoras, na definição do plano de numeração da rede, na definição das políticas de acesso e segurança bem como na elaboração dos "fleetmappings" e programação dos equipamentos.

O seu grande dinamismo e determinação, aliados a um vasto currículo em matéria de tecnologias de informação e comunicação, conduziram-no a uma incessante pesquisa de soluções, consolidadas na experiência e conhecimento da sua área de responsabilidade, bem patentes na elaboração do relatório "Avaliação e otimização das Redes Rádio existentes no MAI. - 2012".

Devido ao seu elevado espírito de bem servir, soube gerir de forma dinâmica e inteligente as suas responsabilidades no COG, permitindo com grande sacrifício pessoal, desempenhar...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT