Louvor n.º 394/2017

Data de publicação31 Outubro 2017
SectionSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete da Ministra

Louvor n.º 394/2017

Louvo a Subintendente (M/100229), Mónica Landeiro Rodrigues, da Polícia de Segurança Pública, pela forma altamente competente e profissional como desempenhou as funções de adjunta do Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, revelando excecionais qualidades e virtudes profissionais, inexcedível competência e grande dedicação ao serviço de segurança pública.

A sua elevada cultura e sólidos conhecimentos técnicos, quer na área do direito, quer na área da segurança interna, são qualidades evidenciadas que, aliadas à extrema dedicação e capacidade de trabalho, garantiram sempre o célere desenvolvimento das diversas e complexas matérias à sua responsabilidade.

De destacar o seu empenho, provado esforço e inexcedível contributo nos trabalhos legislativos no âmbito da legislação eleitoral e em matéria de armas e explosivos, evidenciando-se a forma sensata, ponderada e assertiva, com que defendeu energeticamente o interesse público.

Por tudo o que precede, designadamente a excelência, o mérito do desempenho e as qualidades humanas reveladas, merece a Subintendente (100229), Mónica Landeiro Rodrigues, ser apontada como...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT