Louvor n.º 389/2017

Data de publicação31 Outubro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete da Ministra

Louvor n.º 389/2017

Louvo o Tenente-Coronel de Administração Militar (1920821) Norberto António Costa do Nascimento, a exercer funções de Adjunto no Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, pelas excecionais qualidades e virtudes profissionais militares, inexcedível competência técnica e grande dedicação ao serviço de segurança pública.

Oficial de reconhecido mérito, com responsabilidades no acompanhamento do processo de consolidação orçamental das Forças e Serviços de Segurança na tutela da Administração Interna, demonstrou um provado esforço, enorme energia e inexcedível sentido de responsabilidade.

De realçar a sua ativa participação em projetos marcantes deste Gabinete, nomeadamente na elaboração da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança do Ministério da Administração Interna.

Denotando uma enorme coragem e bravura, procurou sempre, com as suas propostas inovadoras, a defesa do bem público, destacando-se pela seriedade, qualidade técnica e frontalidade na defesa das mesmas, o que muito contribuiu para o bom funcionamento do Gabinete.

Pelos atributos evidenciados e pelas excecionais qualidades morais e humanas, é o Tenente-Coronel de Administração Militar (1920821) Norberto António Costa do Nascimento, digno de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT