Louvor n.º 335/2018

Data de publicação05 Setembro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional

Louvor n.º 335/2018

Por proposta de Dom Manuel da Silva Rodrigues Linda, Bispo das Forças Armadas e Forças de Segurança, louvo o Cabo Fuzileiro Monitor de Educação Física, NII 736289, João Paulo Rosário Conceição, pelas elevadas qualidades e virtudes militares, manifestadas ao longo dos dois anos em que exerceu o cargo de Secretário da Cúria, na Capelania-Mor e, ultimamente, o de condutor.

No âmbito técnico-profissional o Cabo Fuzileiro Monitor de Educação Física, João Conceição tem revelado elevada competência e uma dedicação à causa, acima da média. Trata-se de uma pessoa muito educada, metódica e organizada, o que muito tem contribuído para a relação da Capelania-Mor com o exterior, nomeadamente ao nível da divulgação das atividades, manutenção do sítio Web, envio de correspondência a aniversariantes em nome do Capelão Chefe, entre outras funções por si desempenhadas. Enquanto condutor, para além da segurança e do aprumo, demonstra assinalável zelo pela viatura que lhe está confiada, quer ao nível da limpeza, quer nos cuidados técnicos inerentes.

É ainda de salientar que o Cabo João Conceição goza de uma estima geral, quer...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT