Louvor n.º 304/2018

Data de publicação07 Agosto 2018
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional

Louvor n.º 304/2018

Louvo, por proposta do Diretor da Estação Ibéria NATO, o 902990, CABO TFD Manuel Joaquim Boteta Mestre, pela forma exemplar, empenhada e competente com que vem desempenhando, desde 01 de setembro de 2013, o cargo de Despenseiro da Estação Ibéria NATO (EINATO) na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN).

Durante a sua comissão, no desempenho das suas funções, o Cabo Manuel Mestre, tem revelado extraordinária competência técnico-profissional, mostrando ser um colaborador valioso, eficiente e de confiança.

Na função de Despenseiro tem demonstrado uma elevada capacidade de trabalho, determinação e exigência, bem como preocupação permanente em melhorar os seus conhecimentos, características que se refletem na qualidade do serviço e consequentemente no moral e bem-estar daqueles que desempenham e desempenharam funções na EINATO. A exigência e rigor colocados nas tarefas que lhe estão cometidas têm ainda reflexos na imagem da Estação e têm merecido rasgados elogios por parte de diversas entidades que visitam a Unidade. Diariamente, procura alternativas aos pratos previamente planeados, sempre que solicitado, mantendo uma qualidade excecional.

No relacionamento pessoal, o Cabo Manuel Mestre revela-se como uma pessoa afável e de bom trato, cuja alegria e boa disposição, têm...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT