Louvor n.º 29/2018

Data de publicação29 Janeiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Ministro

Louvor n.º 29/2018

Louvo o superintendente M/100098, Ismael Pereira Gaspar Jorge, pela forma extremamente competente, profissional e dedicada como desempenhou as funções de chefe de gabinete do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) e ainda pelos brilhantes serviços prestados à PSP durante o seu percurso profissional, no qual revelou excecionais qualidades e virtudes pessoais e profissionais e grande dedicação em serviço de segurança pública.

Pelo seu empenho, iniciativa, afabilidade, disponibilidade e excelência da sua ação, tem-se afirmando como um precioso assessor e colaborador da Direção Nacional da PSP, conseguindo uma excelente relação e articulação com os Comandos e Unidades da PSP, e, sempre que necessário, com as autoridades civis, militares, e demais forças e serviços de segurança.

Ao longo de cerca de dois anos de intenso e complexo trabalho com provado esforço, como Chefe de Gabinete, é de inteira justiça destacar o cuidado revelado no processamento de todos os assuntos e questões relativas à Polícia de Segurança Pública, bem como na organização de cerimónias e eventos, em particular os que integram membros do Governo e Órgãos de Soberania, dando assim um valioso contributo para elevar o prestígio da Instituição que serve.

A par de uma postura franca, o seu profissionalismo e distinto sentido do dever, constituíram um vetor de simplificação e de eficiência no relacionamento entre os Gabinetes da Administração Interna e o Gabinete do Diretor Nacional, permitindo objetivar de forma consolidada e eficaz, as necessidades de informação e as respostas necessárias à tutela e a outras entidades, para a boa prossecução e desenvolvimento dos procedimentos relativos à Polícia de Segurança Pública.

Dotado de elevada cultura e conhecimentos na área da segurança interna, coragem e bravura, experiência como oficial de polícia e o seu fácil relacionamento humano, a par da sua capacidade de rápida perceção e interpretação das necessidades, tem o superintendente Ismael Pereira Gaspar Jorge, contribuído...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT