Louvor n.º 274/2020

Data de publicação08 Julho 2020
SectionSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Ministro

Louvor n.º 274/2020

Sumário: Atribuição de louvor à assistente técnica Maria do Céu dos Santos Morais Alves Silva, por proposta da diretora nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Louvo, por proposta da diretora nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Maria do Céu dos Santos Morais Alves Silva, assistente técnica do mapa de pessoal do SEF, pela forma competente, dedicada e empenhada como desempenhou as funções no Gabinete de Recursos Humanos.

Nas funções exercidas são de destacar o elevado esforço e o conhecimento demonstrados no âmbito dos processos de atuação, evidenciando possuir um conjunto de excecionais qualidades profissionais e pessoais.

Pelas reconhecidas competências e experiência na área, bem como pelo elevado sentido de dedicação e disponibilidade, pela capacidade de atuação e pelos profundos conhecimentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT