Louvor n.º 128/2021

Data de publicação17 Março 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional

Louvor n.º 128/2021

Sumário: Louvo a técnica superior Carla Alexandra Belo Maneta Félix.

Por proposta do Capitão-de-Mar-e-Guerra Carlos Manuel Pereira Mendes, Diretor de Serviços de Armamento e Equipamento, louvo a Técnica Superior Carla Alexandra Belo Maneta Félix, pela forma extremamente competente e dedicada com que tem exercido as funções na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN).

Durante este período, a Dra. Carla Félix tem desempenhado com grande competência, dedicação e espírito de bem servir as muito exigentes funções na Divisão de Planeamento e Programação, incluindo, entre outras, a monitorização e controlo dos projetos das entidades executantes inscritos na Lei de Programação Militar (LPM), através da ferramenta Enterprise Project Management (EPM).

Tendo iniciado funções em 2014, na ex-Direção-Geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa, onde desenvolvia diversas tarefas conexas com o apoio ao planeamento orçamental, ao planeamento e gestão estratégica da Direção-geral, bem como as relacionadas com a gestão do SIADAP, foi, entretanto, chamada a desempenhar outras funções, designadamente no âmbito do apoio às relações bilaterais do Diretor Nacional de Armamento, apoio ao Ponto de Contacto para as Capacidades da Agência Europeia de Defesa, as quais encarou com elevado profissionalismo, capacidade analítica, sentido critico e continuada dedicação.

Com sólida formação técnica e profissional, importa neste particular, dar público conhecimento da perseverança, organização e rigor que colocou em todos os trabalhos relacionados com a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT