Louvor n.º 118/2017

Data de publicação20 Março 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa

Louvor n.º 118/2017

No momento em que se verifica a mudança de ciclo estatutário de governação da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) e ao cessar as minhas funções como Presidente da Escola neste contexto, após seis anos de exercício deste cargo, manifesto a honra que tive em contar com o apoio e a colaboração de todos os que constituem a nossa comunidade académica no compromisso com o serviço publico.

Sem demérito para todos quantos investiram na missão da ESTeSL-IPL e tendo em consideração nos últimos seis anos, nomeadamente, a avaliação do exercício profissional de acordo com a respetiva categoria e posto de trabalho; a disponibilidade para atividades extraordinárias; o sentido de dever público; e ainda por terem revelado elevados índices de competência, dedicação, espírito de sacrifício e entrega à causa pública, contribuindo assim para o prestígio da Escola, e no uso das competências que me são próprias:

Louvo o Sr. Alfredo José Soares da Costa Duarte, motorista do Gabinete da Presidência, pelo elevado profissionalismo, condução responsável, segura e atenta, lealdade e sentido de discrição e protocolo que sempre manifestou, merecedores do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Ana Isabel Graça Sabino pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica dos Serviços de Logística, Ambiente e Segurança, dedicando um excecional empenho nas atividades condicentes à manutenção e conservação do edifício e dos seus equipamentos, o apoio logístico às atividades da Escola e pela gestão e manutenção das condições ambientais e de higiene da Escola, pela prevenção e controlo de riscos profissionais e pela segurança de pessoas, instalações e bens, que a tornam meritória, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Ana Lúcia Cebola de Oliveira pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica dos laboratórios adstritos aos Departamentos de Ciências Naturais e Exatas e de Ciências e Tecnologias Laboratoriais e Saúde Comunitária, a par de uma atitude de permanente colaboração com os professores dos referidos Departamentos, que a tornam meritória, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo o Sr. Carlos Daniel Fernandes Gonçalves pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente colaboração que sempre tomou no trabalho desenvolvido...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT