Louvor n.º 509/2006, de 22 de Junho de 2006

Louvor n.o 509/2006. - Louvo a assessora principal Margarida Maria Almeida Pedroso Morais Costa pela forma competente, interessada e leal como, desde há cerca de 12 anos, desempenhou funçóes na Divisáo de Cooperaçáo Internacional da Direcçáo de Serviços de Estudos, Planeamento e Cooperaçáo Internacional da Direcçáo-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa.

Evidenciando elevado nível de conhecimentos inerentes às suas aptidóes e competências profissionais, apreendeu com grande facilidade e consolidou, de forma sustentada e participativa, as matérias de interesse para esta Direcçáo-Geral no plano bilateral e multilateral, salientando-se a sua actividade no Programa Alliance Ground Surveillance e no respectivo Working Body (AGS WB), no qual foi representante nacional.

A Dr.a Margarida Costa desenvolveu ainda trabalho de elevado mérito no âmbito das estatísticas e procedimentos colaborativos de aquisiçáo de armamentos, bem como na análise dos novos factores dos mercados de armamento da Uniáo Europeia, o que lhe permitiu adquirir destacados conhecimentos do funcionamento da Agência Europeia de Defesa, em particular naquela área.

Estes factos, aliados às excelentes qualidades humanas, ao espírito de equipa, à simpatia pessoal e às boas relaçóes que soube cultivar junto dos que com a Dr.a Margarida Costa privaram, sáo merecedores de expressáo pública de reconhecimento do director-geral de Armamento e Equipamentos de Defesa e do director nacional de Armamento, e, como tal, um sinal de encorajamento e apreço pelo trabalho realizado.

27 de Abril de 2006. - O Director-Geral, Carlos Alberto Viegas Filipe, vice-almirante.

MARINHA

Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada

Despacho n.o 13 100/2006 (2.a série). -1-Ao abrigo do disposto no n.o 4 do despacho do almirante...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT