Louvor n.º 97/2008, de 22 de Fevereiro de 2008

Louvor n. 97/2008

Louvo o Sargento -Chefe de Infantaria, NIM 03865678, AntÛnio LuÌs Figueira Felino Paiva, pela forma competente com que exerceu, durante dois anos, as funÁÛes de Adjunto do Comando do 2. Batalh·o de Infantaria Mecanizado e cumulativamente entre Setembro de 2006 e Outubro de 2007, as funÁÛes de Adjunto do Comando e de Military Assistant do Comandante do 2. BIMec/KTM no ‚mbito da OperaÁ·o "Joint Enterprise /KFOR", no Teatro de OperaÁÛes do Kosovo.

No desempenho da funÁ·o de Adjunto do Comando do 2. BIMec/ KTM revelou ser um elemento essencial no desenrolar de toda a actividade da unidade e de toda a acÁ·o de Comando, tendo demonstrado excepcionais conhecimentos tÈcnico -profissionais. Neste ‚mbito s·o de salientar a forma como se constituiu como elo de ligaÁ·o entre as diferentes componentes da Unidade e a coordenaÁ·o e supervis·o que exerceu sobre um vasto conjunto de acÁÛes, tendo obtido bons resultados e tendo sabido orientar, de forma eficaz, o pessoal que com ele directamente colaborou. Neste ‚mbito salienta -se a sua acÁ·o junto dos Condutores do Comando e do Grupo de SeguranÁa Pessoal do Comandante. Durante a preparaÁ·o e no prÛprio Teatro de OperaÁÛes, È de salientar a superior colaboraÁ·o que forneceu em permanÍncia ao Grupo de Comando da ForÁa, auxiliando com a sua experiÍncia nas ForÁas Nacionais Destacadas (FND) para que as decisÛes tomadas fossem as mais oportunas e adequadas.

No Kosovo confirmou todas as suas excepcionais qualidades como Homem e como militar e exerceu uma prestimosa actividade de acompanhamento do Comandante e de representaÁ·o da categoria de Sargentos, constituindo -se num permanente exemplo para todos os militares do Batalh·o, sendo de salientar a relaÁ·o que estabeleceu com todos os Command Sargent Major (CSM) das diferentes MNTF e da KFOR, tendo todas estas acÁÛes merecido as mais elogiosas referÍncias de todos os Comandantes Internacionais com que contactou.

No exercÌcio das funÁÛes de Military Assistant do Comandante do

  1. BIMec/KTM, comprovou a sua elevada competÍncia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT