Louvor (extrato) n.º 380/2016

Data de publicação03 Agosto 2016
SeçãoParte D - Tribunais e Ministério Público
ÓrgãoConselho Superior da Magistratura

Louvor (extrato) n.º 380/2016

Por deliberação do Plenário Ordinário do Conselho Superior da Magistratura, de 12 de julho de 2016, foi conferido, por unanimidade, sob proposta do Exmo. Senhor Presidente do Conselho Superior da Magistratura, louvor ao Exmo. Senhor Juiz Secretário do Conselho Superior da Magistratura, Dr. Joel Timóteo Ramos Pereira, do seguinte teor:

"Na última sessão plenária que o Juiz de Direito Joel Timóteo Ramos Pereira secretaria antes de cessar funções como Juiz Secretário do Conselho Superior da Magistratura no próximo dia 31 de Agosto de 2016, é dever de justiça prestar testemunho das elevadas qualidades de aprumo, saber, dedicação, iniciativa, capacidade de trabalho e sentido de dever com que exerceu as suas funções em momentos de particular exigência como o foram da execução da Reorganização Judiciária e a consolidação da organização interna e tecnológica dos serviços do Conselho Superior da Magistratura.

Impõe-se salientar de modo especial a sua...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT