Rectificação n.º 1007/2007, de 09 de Julho de 2007

Rectificaçáo n.o 1007/2007

Por ter saído com inexactidáo, é rectificado o edital n.o 10 193/2007, publicado no de 2007. Assim, rectifica-se que, no n.o 1, onde se lê «Concurso externo geral de ingresso para provimento, em regime de contrato administrativo de provimento ou comissáo de serviço extraordinária, de um lugar de técnico superior da área de educaçáo visual e arte e expressóes criativas do grupo de pessoal náo docente do Instituto Politécnico de Viseu» deve ler-se «Concurso interno de ingresso para provimento, em regime de contrato administrativo de provimento ou comissáo de serviço extraordinária, de um lugar de técnico superior da área de educaçáo visual e arte e expressóes criativas do grupo de pessoal náo docente do Instituto Politécnico de Viseu».

A partir da data da publicaçáo da presente rectificaçáo conta novo prazo para apresentaçáo de candidaturas.

15 de Junho de 2007. - O Presidente, Joáo Pedro de Barros.

PARTE F

REGIÁO AUTÓNOMA DOS AçORES

Secretaria Regional dos Assuntos Sociais Direcçáo Regional de Saúde

Centro de Saúde de Angra do Heroísmo

Aviso n.o 30/2007/A

1 - Nos termos do artigo 19.o do Decreto-Lei n.o 437/91, de 8 de Novembro, com a redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 411/99, de 15 de Outubro, faz-se público que, por deliberaçáo do conselho de administraçáo do Centro de Saúde de Angra do Heroísmo de 17 de Abril de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis a contar da data da publicaçáo deste aviso, concurso interno geral de ingresso para o provimento de quatro lugares na categoria de enfermeiro do nível 1, da carreira de enfermagem, do quadro de pessoal do Centro de Saúde de Angra do Heroísmo, de acordo com a circular normativa n.o 12, de 25 de Julho de 2005, da Direcçáo Regional de Saúde.

2 - Em cumprimento do disposto na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT