Rectificação n.º 42/2007, de 08 de Janeiro de 2007

Rectificaçáo n.o 42/2007

Concurso interno sub-regional para provimento de 38 lugares na categoria de assistente, da carreira médica de clínica geral, do quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Sub-Regiáo de Saúde de Lisboa.

Por ter saído com inexactidáo o aviso n.o 10 573/2006, publicado no rectifica-se que onde se lê:

b) [. . .] náo seráo admitidas outras candidaturas nem outros documentos;

deve ler-se:

b) Mantêm-se válidas as candidaturas apresentadas à data do aviso de abertura n.o 6927/2005, publicado no n.o 141, de 25 de Julho de 2005, náo sendo admitidas outras candidaturas; c) Os candidatos podem entregar quaisquer documentos que considerem relevantes, face aos novos critérios definidos em acta, até 10 dias úteis após a data da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, pessoalmente, na Sub-Regiáo de Saúde de Lisboa, ou remetidos pelo correio em carta registada com aviso de recepçáo, considerando-se entregues dentro do prazo se o aviso de recepçáo tiver sidos expedido até ao termo do prazo fixado.

No júri, onde se lê:

Maria Madalena Cardoso Gonçalves Mouráo de Carvalho Cordeiro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT