Deliberação (extracto) 822/2006, de 23 de Junho de 2006

DeliberaÁ·o (extracto) n.o 822/2006. - Por deliberaÁ·o de 31 de Maio de 2006 da secÁ·o disciplinar do senado:

Doutor Ivo Manuel Veiga Carneiro de Sousa, professor associado da Faculdade de Letras desta Universidade - aplicada a pena de demiss·o, com efeitos a partir de 22 de Abril de 2006, dia seguinte ao da sua notificaÁ·o, nos termos do disposto no n.o 1 do artigo 70.o do estatuto disciplinar dos funcion·rios e agentes da administraÁ·o central, regional e local, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 24/84, de 16 de Janeiro. (N·o carece de visto do Tribunal de Contas. N·o s·o devidos emolumentos.)

2 de Junho de 2006. - O Reitor, J. Novais Barbosa.

Reitoria e ServiÁos Centrais

Despacho (extracto) n.o 13 238/2006 (2.a sÈrie). - Por despacho de 11 de Maio de 2006 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegaÁ·o:

Doutor Filipe PoÁas Almeida Coimbra - nomeado definitivamente professor auxiliar alÈm do quadro da Faculdade de Medicina Dent·ria desta Universidade, com efeitos a partir de 5 de Junho de 2006. (N·o carece de visto do Tribunal de Contas. N·o s·o devidos emolumentos.)

RelatÛrio a que se refere o n.o 3 do artigo 21.o do Estatuto da Carreira Docente Universit·ria, publicado em anexo ‡ Lei n.o 19/80, de 16 de Julho.

O Doutor Filipe PoÁas Almeida Coimbra, professor auxiliar da Faculdade de Medicina Dent·ria da Universidade do Porto, entregou o relatÛrio de actividade pedagÛgica a que se refere o n.o 1 do artigo 20.o do Decreto-Lei n.o 448/79.

O conselho cientÌfico desta Faculdade, conforme o disposto no referido n.o 1 do artigo 20.o designou os Doutores AntÛnio Cabral de Campos Felino e Jo·o Fernando Costa Carvalho professores catedr·ticos da Faculdade de Medicina Dent·ria da Universidade do Porto, para emitirem os pareceres exigidos por lei.

Na reuni·o do conselho cientÌfico desta Faculdade foi a nomeaÁ·o definitiva daquele docente como professor auxiliar aprovada por unanimidade por todos os professores catedr·ticos, professores associados e professores auxiliares com nomeaÁ·o definitiva em exercÌcio efectivo de funÁÛes.

2 de Maio de 2006. - A Vice-Presidente do Conselho CientÌfico da Faculdade de Medicina Dent·ria, Maria Helena Raposo Fernandes.

30 de Maio de 2006. - O Director de ServiÁos de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.

4

An·lise CrÌtica das Teorias em EducaÁ·o.

CiÍncias da EducaÁ·o ............

4

QuestÛes Aprofundadas em Sociologia da Inf‚ncia.

Epistemologia e Metodologia de

InvestigaÁ·o em EducaÁ·o.

2

Semin·rio de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT