Deliberação (extracto) n.º 1853/2008, de 10 de Julho de 2008

Deliberaçáo (extracto) n. 1853/2008

No exercício dos poderes que lhe sáo conferidos pelo Decreto -Lei n. 147/2007, de 27 de Abril, que criou o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I. P. (IMTT), e pelos respectivos Estatutos, aprovados pela Portaria n. 545/2007, de 30 de Abril, após conclusáo de procedimento de selecçáo, o conselho directivo deliberou contratar em regime de comissáo serviço, prevista no Código do Trabalho, para o desempenho de funçóes de delegado Distrital de Viaçáo de Setúbal o licenciado Luís Manuel Banza Alves, que possui capacidades adequadas e experiência profissional no exercício de funçóes dirigentes, correspondendo ao perfil pretendido para o cargo, como decorre da síntese curricular anexa.

A presente contrataçáo produz efeitos a partir de 17 de Janeiro de 2008.

10 de Janeiro de 2008. - O Presidente do Conselho Directivo, António Crisóstomo Teixeira.

Síntese curricular

1 - Dados biográficos:

Nome - Luís Manuel Banza Alves;

Data de nascimento - 3 de Março de 1960.

2 - Habilitaçóes literárias - Licenciatura em Direito.

3 - Habilitaçóes profissionais (na Administraçáo Pública):

Foi admitido nos quadros do Ministério da Justiça, Direcçáo -Geral dos Serviços Judiciários, em 19 de Setembro de 1994, mediante concurso público externo. Exerceu funçóes em:

Tribunal Judicial do Barreiro;

DIAP - Departamento de Investigaçáo e Acçáo Penal, em Lisboa; Tribunal Cível da Comarca de Lisboa.

Foi admitido nos quadros do Ministério da Administraçáo Interna, Direcçáo -Geral de Viaçáo, mediante concurso público interno, como técnico superior da carreira de jurista, em 11 de Agosto de 1998.

Percurso profissional na DGV:

Foi admitido nos quadros de pessoal da DGV, mediante concurso público interno, como técnico superior da carreira de jurista, proveniente do Ministério da Justiça, nomeadamente, dos tribunais, onde exercia funçóes de oficial...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT