Deliberação (extracto) 411/2007, de 05 de Março de 2007

Deliberaçáo (extracto) n.o 411/2007

Certifico que, por escritura de 29 de Janeiro de 2007, lavrada de fl. 98 a 98 v.o do livro de notas para escrituras diversas n.o 231-D, do Cartório Notarial de Vila Viçosa, a cargo da ajudante em exercício, Isaura da Conceiçáo Pestana Ramos Barreiros, foram alterados os Estatutos da associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, que tem a sua sede em Sáo Romáo, na freguesia de Ciladas, do concelho de Vila Viçosa, pessoa colectiva n.o 500948682, que tem por finalidade desenvolver actividades de carácter social, cultural, desportivo, recreativo ou outras, com a participaçáo dos interessados e em colaboraçáo com o Estado, as autarquias e o INATEL, proporcionando-lhes o apoio que em cada caso se justifique, por forma a contribuir para a resoluçáo de problemas da populaçáo na respectiva área.

Podem ser inscritos como associados da Casa da Povo todos os indivíduos com mais de 16 anos ou emancipados.

A admissáo ou readmissáo de associados depende do requerimento dos interessados e da decisáo da direcçáo, da qual cabe recurso para a assembleia geral.

É excluído o associado que agredir corporalmente qualquer membro da mesa da assembleia geral, da direcçáo ou do conselho fiscal, ou empregado no exercício das suas funçóes; perturbar gravemente a ordem de trabalhos em sessóes da assembleia geral, ou façam acusaçóes que náo provem.

A exclusáo de associado é da competência da direcçáo e cabe recurso à assembleia geral.

Está conforme.

29 de Janeiro de 2007. - A Ajudante, Isaura da Conceiçáo Pestana Ramos Barreiros.

3000225627

CLUBE DESPORTIVO JUVENTUDE SÁO PEDRO Contrato (extracto) n.o 540/2007

Certifico que, por escritura outorgada em 25 de Janeiro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT