Edital n.º 400/2006, de 07 de Setembro de 2006

Edital n.o 400/2006

1 - Luís Manuel Vicente Ferreira Simóes, presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, faz saber, nos termos do n.o 1, alínea h), do artigo 15.o dos Estatutos do Instituto Politécnico de Lisboa, aprovados pelo Despacho Normativo n.o 181/91, de 22 de Agosto, dos artigos 7.o, n.o 1, 15.o, 16.o, n.o 1, e 17.o, 20.o, 21.o, 24.o e 29.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, e 5.o do Decreto-Lei n.o 192/85, de 24 de Junho, que está aberto, pelo prazo de 30 dias úteis, concurso documental para admissáo de dois professores-adjuntos para a área científica de Cardiopneumologia do Departamento das Ciências e Tecnologias das Radiaçóes e Biossinais da Saúde da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

2 - As vagas colocadas a concurso enquadram-se no despacho n.o 5766/2005, publicado no de 17 de Março de 2005, que atribui ao Instituto Politécnico de Lisboa a quota de docentes ETI padráo.

3 - Ao presente concurso podem candidatar-se, nos termos conjugados dos artigos 7.o, n.o 1, e 17.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, os indivíduos que, dispondo de currículo científico, técnico e profissional relevante, estejam habilitados, cumulativamente, com bacharelato em Cardiopneumologia (Tecnologias da Saúde) e licenciatura ou equivalente legal e sejam detentores do grau de mestre.

4 - As candidaturas deveráo ser formalizadas através de requerimento dirigido ao presidente do Instituto Politécnico de Lisboa e dele devem constar os seguintes elementos:

  1. Nome completo;

  2. Filiaçáo;

  3. Data e local de nascimento;

  4. Número do bilhete de identidade, data e serviço emissor;

  5. Estado civil;

  6. Residência e número de telefone; g) Habilitaçóes académicas; h) Categoria profissional e cargo que actualmente ocupa; i) Identificaçáo do concurso a que se candidata, e referência ao5 - Os candidatos deveráo fazer acompanhar os seus requerimentos de candidatura dos seguintes elementos:

  7. Fotocópia do bilhete de identidade; b) Certificado do registo criminal; c) Documento comprovativo do cumprimento dos deveres militares, ou de serviço cívico, quando obrigatório, se for caso disso; d) Documento comprovativo de que possui a robustez física para o exercício das funçóes e de que cumpriu as leis de vacinaçáo obrigatória; e) Quatro exemplares do curriculum vitae detalhados, numerados e rubricados, e quaisquer outros documentos relevantes para apreciaçáo da candidatura; f) Documentos comprovativos das suas habilitaçóes académicas donde conste a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT