Edital n.º 422-A/2019

 
TRECHO GRÁTIS

Edital n.º 422-A/2019

Abertura de procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de Investigador Principal ao abrigo do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto

Nos termos do artigo 9.º do Regulamento n.º 393/2018, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 123, de 28 de junho, relativo às carreiras, ao recrutamento e aos contratos de trabalho de investigadores em regime de contrato de trabalho da UNL (doravante "Regulamento"), o Prof. Doutor Francisco Caramelo, Diretor da Faculdade de Ciência Sociais e Humanas, faz saber que está aberto, pelo prazo de 15 dias úteis, a contar do dia imediato ao da publicação deste Edital, procedimento de recrutamento para um posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, em regime de direito privado, de Investigador Principal na área científica de Linguística com ênfase em comunicação multimodal, cognição, artes performativas e digital media na supra referida Faculdade, desta Universidade.

O presente procedimento de recrutamento é documental, tem caráter internacional e rege-se pelas disposições constantes no artigo 11.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, alterado pela Lei n.º 57/2017, de 19 de julho.

O presente concurso é aberto ao abrigo do contrato programa para apoio ao desenvolvimento de atividades de I&D, celebrado entre a FCT, I. P., e a UNL e em conformidade com o previsto no n.º 4 do artigo 28.º do regulamento do emprego científico (REC), publicado no DR pelo regulamento n.º 607-A/2017 de 22 de novembro.

I - Despacho de autorização do Reitor - O presente concurso foi aberto por despacho de 27 de fevereiro de 2019 do Reitor da UNL, proferido após a celebração do acima referido contrato programa entre a FCT, I. P., e a UNL.

II - Descrição do posto de trabalho:

1 - O local de trabalho situa-se nas instalações da NOVA FCSH, Avenida de Berna n.º 26 C, 1069-061 Lisboa, e/ou noutros locais necessários ao desenvolvimento das atividades de investigação

2 - O procedimento é aberto para recrutamento de um posto de trabalho para o exercício de atividades de investigação na área de Linguística com ênfase em comunicação multimodal, cognição, artes performativas e digital media.

Objetivos da Agenda 2030: Objetivo 8 - Promover o crescimento económico sustentado, inclusivo e sustentável; Objetivo 11 - Construir cidades e localidades humanas inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis; Objetivo 12 - Assegurar padrões sustentáveis de consumo e produção.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO