Edital n.º 356/2006, de 27 de Julho de 2006

Edital n. 356/2006 - AP

Ápio Cláudio do Carmo Assunçáo, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, torna público que a assembleia municipal em sessáo de 23 de Maio de 2006, após o decurso da fase de apreciaçáo pública, deliberou aprovar o Regulamento do Concurso Nacional de Poesia Agostinho Gomes, o qual entrará em vigor após a sua publicaçáo no Diário da República.

Para constar e demais efeitos legais, foi elaborado o presente documento que vai ser publicado na 2.ª série do Diário da República, no boletim municipal, jornais locais e ainda lugares de estilo deste município.

13 de Junho de 2006. - O Presidente da Câmara, Ápio Cláudio Carmo Assunçáo.

Proposta de alteraçáo do Regulamento do Concurso Nacional de Poesia Agostinho Gomes

Da aplicaçáo prática do Regulamento do Concurso Nacional de Poesia Agostinho Gomes, nas várias ediçóes já realizadas verificou-se a necessidade de adequar e clarificar alguns preceitos regulamentares, designadamente quanto ao modo de apresentaçáo de candidaturas e âmbito subjectivo de aplicaçáo do próprio regulamento, adoptando-se novas modalidades para envio de trabalhos e alargamento da participaçáo a nível internacional.

Porque os regulamentos devem ser dinâmicos, com a capacidade de se corrigirem e de se adaptarem às novas realidades, é apresentada a presente proposta de alteraçáo:

1 - Alteraçáo da designaçáo do Concurso: Regulamento do Concurso de Poesia Agostinho Gomes.

2 - Ajustamentos e alteraçáo da redacçáo dos seguintes artigos: 1., 3., n. 1 e 2, 4., n. 1, e 5., n. 1.

3 - Aditamento do n. 3 no artigo 3., e n.os 4 e 5 do artigo 4.Regulamento do Concurso de Poesia Agostinho Gomes Artigo 1.

[...]

O Município de Oliveira de azeméis, institui pelo presente regulamento o Concurso de Poesia Agostinho Gomes, com a participaçáo da freguesia da Vila de Cucujáes, do Núcleo de Atletismo de Cucujáes ou outras entidades que se vierem a mostrar interessadas e sejam aceites por deliberaçáo da Câmara Municipal.

Artigo 3.

[...]

1 - ................................................................................................

  1. Máximo de dois textos por cada concorrente;

  2. ....................................................................................................

  3. ....................................................................................................

  4. ...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT