Edital (extracto) 187/2007, de 01 de Março de 2007

Edital (extracto) n.o 187/2007

O Doutor António Sampaio da Nóvoa, professor catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçáo da Universidade de Lisboa e reitor da mesma Universidade, faz saber que, nos termos legais, se acha aberto concurso documental perante esta Reitoria, pelo prazo de 30 dias (úteis) contados do dia imediato àquele em que este extracto for publicado no 1.o grupo, subgrupo B, da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, nas condiçóes estabelecidas no respectivo edital, afixado nesta Reitoria e naquela Faculdade.

22 de Janeiro de 2007. - O Reitor, António Sampaio da Nóvoa.

Instituto de Ciências Sociais

Despacho (extracto) n.o 3765/2007

Por despacho de 26 de Janeiro de 2007 do reitor da Universidade de Lisboa, foi o Doutor José Pedro Cidade Lains e Silva, investigador principal do quadro de pessoal investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, nomeado, precedendo concurso, em comissáo de serviço, investigador-coordenador do mesmo quadro, com efeitos a partir da data de aceitaçáo da nomeaçáo.

Por despacho de 12 de Fevereiro de 2007 da presidente do conselho directivo, proferido por delegaçáo, foi ao mestre Joáo Manuel Monteiro de Castro Vasconcelos, assistente de investigaçáo além do quadro de pessoal investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, prorrogado o actual contrato até à realizaçáo das provas de acesso a investigador auxiliar.

(Isentos de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

12 de Fevereiro de 2007. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Eduarda Cruzeiro.

UNIVERSIDADE DO MINHO Aviso n.o 3966/2007

Por despacho do vice-reitor da Universidade do Minho de 6 de Fevereiro de 2007, proferido por delegaçáo de competências, foram designados para fazerem parte do júri do concurso para provimento de um lugar de professor catedrático no grupo disciplinar de Gestáo da Escola de Economia e Gestáo, cuja abertura consta do edital n.o 142/2006, publicado no 28 de Março de 2006, os seguintes professores:

Presidente - Reitor da Universidade do Minho.

Vogais:

Doutor Joáo Carlos Namorado Clímaco, professor catedrático do grupo disciplinar de Gestáo da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Doutor Joáo Carlos Carvalho das Neves, professor catedrático do grupo disciplinar de Gestáo do Departamento de Gestáo do Instituto Superior de Economia e Gestáo da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutor Vítor Fernando da Conceiçáo Gonçalves...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT