Edital n.º 704/2007, de 30 de Agosto de 2007

Edital n.o 704/2007

Nuno Manuel Grilo de Oliveira, presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, torna público que, nos termos do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho:

1 - Se encontra aberto, por um prazo de 30 dias consecutivos, a partir da data de publicaçáo no provas públicas para recrutamento de um professor-coordenador para a área científica de Língua Inglesa, especializaçáo em Tecnologias da Informaçáo no Ensino da Língua Estrangeira, da Escola Superior de Educaçáo do Instituto Politécnico de Portalegre.

2 - Prazo de validade - o concurso é válido para o lugar em referência, caducando com o preenchimento do mesmo.

3 - Conteúdo funcional - o descrito no n.o 5 do artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho.

4 - Ao referido concurso seráo admitidos candidatos que reúnam os requisitos constantes do artigo 19.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, com habilitaçáo em Língua Inglesa.

5 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, de acordo com o Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, dirigido ao presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, podendo ser entregue directamente ou remetido pelo correio, com aviso de recepçáo, para a Praça do Município, apartado 84, 7301-901 Portalegre.

6 - Do requerimento de admissáo a concurso deveráo constar os seguintes elementos: nome completo, filiaçáo, nacionalidade, naturalidade, data e local de nascimento, residência actual, número de telefone, número e data de emissáo do bilhete de identidade e serviço de identificaçáo que o emitiu, grau académico e respectiva classificaçáo final, categoria profissional e cargo que actualmente ocupa.

7 - Os candidatos deveráo instruir os seus requerimentos com os seguintes documentos:

  1. Certidáo de registo de nascimento; b) Fotocópia do bilhete de identidade; c) Certificado de registo criminal; d) Atestado e certificado referidos no Decreto-Lei n.o 319/99, de 1 de Agosto; e) Cópia autenticada do diploma ou certidáo de atribuiçáo de grau académico; f) Três exemplares do curriculum vitae detalhado e quaisquer documentos que facilitem a formaçáo de um juízo sobre as aptidóes dos candidatos para o exercício do cargo; g) Seis exemplares do tema da liçáo que consta da alínea h) do n.o 1 do artigo 26.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho; h) Seis exemplares da dissertaçáo que consta da alínea b) do n.o 1

    do artigo 26.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, para os candidatos náo habilitados com o grau de doutor; i) Lista...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT