Edital n.º 235/2007, de 16 de Março de 2007

Edital n.o 235/2007

1 - Torna-se público que, pelo prazo de 30 dias seguidos a contar da data da publicaçáo do presente edital no nos termos do n.o 2 do artigo 15.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, se encontra aberto concurso documental para recrutamento de um assistente para a Escola Superior de Saúde deste Instituto, para a área científica de Enfermagem de Reabilitaçáo.

2 - O concurso é válido apenas para o lugar mencionado. 3 - Ao concurso seráo admitidos os candidatos que sejam possuidores de curso de licenciatura ou equivalente legal na área científica de Enfermagem de Reabilitaçáo e se encontrem nas condiçóes pre-vistas no artigo 4.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho.

4 - O conteúdo funcional e a remuneraçáo sáo os que se encontram previstos no Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico, para a respectiva categoria.

5 - O local de trabalho é na Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, em Castelo Branco, e noutros locais onde a Escola desenvolva as suas actividades.

6 - Os critérios de selecçáo e ordenaçáo dos candidatos basear-se-áo na análise dos elementos seguintes:

  1. Habilitaçóes académicas (HA);

  2. Experiência profissional na área científica (EPA);

  3. Trabalhos ou artigos apresentados e ou publicados (TRA/P);

  4. Acçóes de formaçáo como formador (AFF);

  5. Experiência de ensino em escolas superiores de enfermagem (EE).

    7 - A classificaçáo final resultará da aplicaçáo da seguinte fórmula:

    CF=(2HA+6EPA+3TRA/P+5AFF+4EE)/20

    8 - Constitui critério preferencial a maior experiência de ensino em escolas superiores de enfermagem/saúde.

    9 - Os requerimentos, dirigidos ao presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, deveráo indicar o nome completo, filiaçáo, data e localidade de nascimento, estado civil, residência actual, telefone, categoria profissional e cargo que actualmente ocupa.

    10 - Os candidatos deveráo instruir os seus processos de candidatura com os seguintes elementos:

  6. Fotocópia do bilhete de identidade; b) Certificado do registo criminal; c) Atestado médico comprovativo da robustez física e perfil psíquico para o exercício de funçóes públicas; d) Documento comprovativo de terem satisfeito a Lei do Serviço Militar, se for caso disso;

  7. Certificado de habilitaçóes literárias ou fotocópia do mesmo;

  8. Quatro exemplares do curriculum vitae detalhado e actualizado.

    11 - É dispensada a apresentaçáo dos documentos referidos nas alíneas b), c) e d) do número anterior aos candidatos que...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT