Despacho n.º 24040/2008, de 24 de Setembro de 2008

Despacho n. 24040/2008

Ao abrigo do das alíneas b) e c) do número 1. do Despacho 10969/2008, de 15 de Abril, da Direcçáo Regional de Educaçáo do Norte, procede -se à homologaçáo dos contratos administrativos de serviço docente e dos contratos de trabalho a termo resolutivo certo e incerto (oferta de escola), do ano lectivo 2007 -2008, do 3. Ciclo do Ensino Básico e Secundário, nos termos dos artigos 54. e 59. do D.L.

40204 20/2006, de 31 de Janeiro, e da Portaria n. 367/98, de 29 de Junho, com as alteraçóes introduzidas pela Portaria 1046/2004 de 16 de Agosto:

Nome do docente Grupo Data de homologaçáo

Maria Helena Monteiro Caçote Aranda de Sá

510 3 de Setembro de 2007

Joana dos Santos Couto . . . 500 10 de Outubro de 2007 Maria Alzira do Amaral Ribeiro Lima Fevereiro

420 10 de Outubro de 2007

Marta Alexandra Rosa Maia 410 10 de Outubro de 2007 Paulo Alexandre da Rocha

Almeida

400 10 de Outubro de 2007

Raquel Dias Cerca . . . . . . . . 520 10 de Outubro de 2007

Sónia de Jesus Rocha . . . . . 510 10 de Outubro de 2007

Isabel Maria de Sousa Mar-tins

530 24 de Setembro de 2007

Maria Joáo Matos da Silva

Pereira

430 25 de Setembro de 2007

Marlene de Jesus Fernandes

Duarte

410 24 de Setembro de 2007

Teresa Manuela Loureiro Carvalho Dias Fardilha

520 24 de Setembro de 2007

Liliana Gonçalves Passos . . . 520 2 de Outubro de 2007 Ana Carina Cunha da Silva 620 28 de Novembro de 2007 Bruno Manuel dos Santos de

Castro Martins

420 1 de Outubro de 2007

Ana Isabel Barbosa de Oliveira

350 11 de Outubro de 2007

Ana Cláudia Simóes Pinto

Ferreira Fernandes

600 26 de Outubro de 2007

Gabriela Alexandra Gomes

Beato

410 7 de Dezembro 2007

Sandra Isabel Gomes Moreira da Mota

510 10 de Janeiro de 2008

Maria Carminda Barbosa da

Cunha

410 11 de Janeiro de 2008

Andrea de Santa Cruz Domingos Martins

500 15 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT