Despacho n.º 23941/2008, de 23 de Setembro de 2008

Despacho n. 23941/2008

1 - Foi publicado no de Fevereiro de 2008, e na bolsa de emprego público da mesma data, o processo de selecçáo do titular do cargo de direcçáo intermédia do 1. grau (director do Museu Nacional Machado de Castro).

2 - Analisadas as candidaturas, verificou -se que a licenciada Ana Maria Baltazar Lopes Alcoforado reúne todas os requisitos do perfil pretendido, ou seja:

  1. Licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra;

  2. Experiência profissional comprovada nas áreas de competência do Museu Nacional Machado de Castro;

  3. Experiência na coordenaçáo de equipas pluridisciplinares.

3 - Visto estarmos perante uma candidatura que preenche as condiçóes para exercer o cargo, conforme se constata pela nota curricular em anexo, ao abrigo do n. 8 do artigo 21. da Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, é nomeada, em regime de comissáo de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a licenciada Ana Maria Baltazar Lopes Alcoforado no cargo de director do Museu Nacional Machado de Castro (cargo de direcçáo intermédia do 1. grau).

4 - A presente nomeaçáo produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2008.

13 de Agosto de 2008. - O Director, Manuel Bairráo Oleiro.

Síntese curricular

Dados pessoais

Nome - Ana Maria Baltazar Lopes Alcoforado.

Categoria - técnica superior principal.

Nacionalidade - portuguesa.

Habilitaçóes académicas - licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (Outubro de 1987).

40024 Actividade profissional

Desempenha funçóes de conservadora das Colecçóes de Escultura e Mobiliário (1988 -2008).

Colabora na gestáo das actividades quotidianas do Museu - gestáo do pessoal, elaboraçáo de planos e relatórios de actividade, gestáo da correspondência e orçamento.

É responsável, no Museu, pelo acompanhamento do processo de obras actualmente em curso, nomeadamente participando na elaboraçáo de pareceres técnicos, na recolha de documentaçáo histórica sobre o edifício, bem como nas reunióes de obra, representando o MNMC/IMC e substituindo o director nas suas faltas.

É ainda...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT