Despacho n.º 21105/2004(2ªSérie), de 14 de Outubro de 2004

Despacho n.º 21 105/2004 (2.' série). - Considerando que foi nomeada a inspectora-geral da Inspecção-Geral do Ministério da Segurança Social, da Família e da Criança e se encontram vagos os lugares de subinspectores-gerais da mesma Inspecção-Geral, situação que urge resolver com a nomeação de novos dirigentes, ouvida a inspectora-geral, nomeio, nos termos do artigo 18.º e dos n.os 3 e 4 do artigo 19.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, e observado o n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 171/2004, de 17 de Julho, a licenciada Mafalda Margarida Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes, chefe do Núcleo de Administração de Pessoal do quadro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que possui competência, aptidão, experiência profissional e formação adequada.

27 de Setembro de 2004. - O Ministro da Segurança Social, da Família e da Criança, Fernando Mimoso Negrão.

Nota curricular de Mafalda Margarida Gomes de Figueiredo Falcão de Bettencourt Brigham Gomes Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Clássica.

Curso de pós-graduação na área de Ciências Jurídico-Administrativas pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Clássica.

Advogada do contencioso do Hospital de Curry Cabral, entre 1996 e 1997.

Desempenho de funções de apoio técnico, no âmbito da gestão patrimonial do Estado, na Direcção-Geral do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT