Despacho n.º 23532/2005(2ªSérie), de 18 de Novembro de 2005

Despacho n.º 23 532/2005 (2.' série). - O Instituto Português da Juventude (IPJ), pessoa colectiva de direito público, é constituído, nos termos do Decreto-Lei n.º 70/96, de 4 de Junho, por um conjunto de órgãos e serviços destinados a uma melhor gestão, dinamização e revitalização da política de juventude.

Inserem-se na sua estrutura orgânica os órgãos regionais, identificados como delegados regionais. Estes funcionam como órgãos operativos do IPJ, existindo um em cada capital de distrito.

Atendendo a que o actual delegado regional do distrito de Setúbal colocou o seu lugar à disposição, considera-se necessário proceder à sua substituição, bem como à consequente nomeação do novo delegado regional.

Assim, ouvida a presidente da comissão executiva do IPJ, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto: 1) Determino a cessação de funções do cargo de delegado regional de Setúbal do IPJ da licenciada Cristina Isabel Montes de Mira Santos, com efeitos a partir de 31 de Agosto de 2005; 2) Nomeio para o exercício do cargo de delegado regional de Setúbal do IPJ, por urgente conveniência de serviço, com carácter provisório e em regime de substituição, a licenciada Heliana Maria da Costa Vilela, do quadro de pessoal do Centro de Saúde daAlameda.

A nomeação fundamenta-se nos conhecimentos e na experiência da ora nomeada, que se evidenciam na nota curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

2 de Novembro de 2005. - O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino José Monteiro Castro Dias.

ANEXO Notacurricular Nome - Heliana Maria da Costa Vilela.

Data de nascimento - 18 de Agosto de 1971.

Morada - Rua de José Ganhão de Lasarda, 17, Vila Nogueira de Azeitão, 2925-548 Azeitão.

Habilitaçõesacadémicas: Mestranda em Saúde Escolar, Faculdade de Medicina de Lisboa; Licenciatura em Saúde Ambiental, curso bietápico, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa; Licenciatura em Expressões Integradas na Educação, Escola Superior de Educação Jean Piaget de Almada; Bacharelato em Higiene e Saúde Ambiental, Escola Superior de Tecnologia da Saúde deLisboa.

Experiênciaprofissional: 1995-2005 - técnica de higiene e saúde ambiental no Centro de Saúde da Alameda, Serviço de Saúde Pública (à data na categoria de técnico principal).

Desde 2002 - a desenvolver, na saúde escolar, acções de sensibilização...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT