Despacho n.º 286/2000(2ªSérie), de 06 de Janeiro de 2000

Despacho n.º 286/2000 (2.' série). - Considerando que cessou, a seu pedido, a comissão de serviço que a Dr.' Irene Paredes vinha exercendo como vice-presidente do Instituto Nacional do Desporto - IND, com a consequente vacatura do lugar; Verificando-se, assim, a necessidade de preencher o referido cargo, por forma a assegurar o normal desenvolvimento das atribuições e competências do referido Instituto; Dada a experiência e adequado perfil e currículo do visado para o desempenho do cargo, e nos termos dos nºs. 1 e 3 do artigo 3.º e 1, 5, 6, alínea b), e 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e ao abrigo da competência que lhe foi delegada pelo despacho n.º 22 969/99 (2.' série) do ministro-adjunto, publicado no Diário da República, 2.' série, n.º 276, de 26 de Novembro de 1999, nomeio o Dr. João Carlos Pereira Saraiva, assessor principal da carreira técnica superior do Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente - IHERA, do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e actual director de Serviços de Gestão e Administração do mesmo organismo, vice-presidente do Instituto Nacional do Desporto - IND.

13 de Dezembro de 1999. - O Secretário de Estado do Desporto, Vasco Paulo Lynce de Faria.

Currículo Dadosbiográficos João Carlos Pereira Saraiva, natural e residente em Lisboa, nascido em 21 de Outubro de 1951, portador do bilhete de identidade n.º 2046892, de 24 de Janeiro de 1997, do Arquivo de Identificação de Lisboa.

Habilitaçõesliterárias Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa; licenciatura concluída em 30 de Novembro de 1974 com classificação final de 14 valores, qualificação de Bom.

Situação profissional actual Director de Serviços de Gestão e Administração do Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente (IHERA) do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP).

Assessor principal da carreira de técnico superior do quadro de pessoal do IHERA.

Percursoprofissional Técnico de 3.' classe da Estação de Cultura Mecânica (ECM) entre Outubro de 1973 e Janeiro de 1975.

Chefe de secção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT