Despacho n.º 3697/2000(2ªSérie), de 15 de Fevereiro de 2000

Despacho n.º 3697/2000 (2.' série). - Nos termos dos nºs. 1 e 3 do artigo 3.º e do n.º 1 e da alínea b) do n.º 6 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeado para exercer, em comissão de serviço, o cargo de director da Estação Florestal Nacional, do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, cargo equiparado, nos termos do n.º 2 do artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 101/93, de 2 de Abril, o subdirector-geral e constante do mapa anexo ao último dos referidos diplomas, o licenciado em Engenharia Silvícola Rui Fernando de Oliveira e Silva, investigador-coordenador do quadro do Instituto Nacional de Investigação Agrária.

A presente nomeação fundamenta-se na reconhecida aptidão do ora nomeado para o exercício do cargo, tendo ainda como suporte o respectivo currículo, que serápublicado.

17 de Janeiro de 2000. - O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Luís Manuel Capoulas Santos.

Curriculumvitae Rui Fernando de Oliveira e Silva (investigador-coordenador) Engenheiro silvicultor pelo Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.

Investigador-coordenador da carreira de investigação científica do quadro do INIA/Estação Florestal Nacional; equiparado a professor-coordenador da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Coimbra.

Vice-presidente do Instituto Florestal (1995-1996); subdirector da Estação Florestal Nacional (1991-1995); vogal da comissão instaladora da Escola Superior Agrária de Coimbra (1989-1991).

Perito da União Europeia para assistência técnica a países terceiros (Mediterrâneo do sul; Próximo e Médio Oriente; América Latina; Cooperação norte-sul).

Membro da comissão executiva do grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT