Despacho n.º 2980/2000(2ªSérie), de 07 de Fevereiro de 2000

Despacho n.º 2980/2000 (2.' série). - Considerando que uma das iniciativas da presidência portuguesa da União Europeia na área da saúde é a realização de uma conferência sobre 'Determinantes em saúde pública na União Europeia', em Évora, a 15 e 16 de Março de 2000; Considerando que a execução desta iniciativa estava a cargo da Direcção-Geral da Saúde, que sofreu recentemente alterações a nível interno: Determino: 1 - A organização da conferência fica a cargo de uma equipa constituída por: Dr.' Luísa Branquinho, que coordena; Prof. Doutor Pereira Miguel, responsável pela organização científica; Dr.' Maria Teresa Contreiras, em representação da Direcção-Geral da Saúde; Dr.' Maria José Laranjeiro, da Secretaria-Geral, que apoia a coordenação.

2 - A Direcção-Geral da Saúde será a entidade responsável por toda a organização administrativa e logística da conferência, signatária dos contratos de financiamento com a Comissão Europeia e outros que venham a verificar-se necessários.

3 - A Administração Regional de Saúde do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT