Despacho n.º 27362/2002(2ªSérie), de 30 de Dezembro de 2002

Despacho n.º 27 362/2002 (2.' série). - Nos termos do artigo 3.º, n.º 1, e da alínea b) do n.º 6 e do n.º 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e ao abrigo do n.º 3 do artigo 13.º e do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 146/2000, de 18 de Julho, é nomeada para exercer, em comissão de serviço, o cargo de subdirectora-geral da Administração da Justiça a mestra Helena Maria José Alves Borges, directora de finanças-adjunta da 2.' Direcção de Finanças de Lisboa, possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 16 de Dezembro de 2002. - O Secretário de Estado Adjunto da Ministra daJustiça, João Luís Mota de Campos.

Curriculum vitae Nome completo: Helena Maria José Alves Borges.

Habilitações literárias: Licenciatura em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa; Mestrado em Ciências de Gestão pelo INDEG/ISCTE.

Formação profissional: Gestão pela qualidade na Administração Tributária; Lei geral tributária; Direcção e avaliação de gestão; Regime jurídico da função pública; Relação fisco/contribuinte; Sistema fiscal português; Direito comunitário; Código de Processo Tributário; Análise de balanços e verificação de contas; Contabilidade analítica.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT