Despacho n.º 26080/2005(2.ªSérie), de 19 de Dezembro de 2005

Despacho n.º 26 080/2005 (2.' série). - O Instituto Português da Juventude (IPJ), pessoa colectiva de direito público, é constituído, nos termos do Decreto-Lei n.º 70/96, de 4 de Junho, por um conjunto de órgãos e serviços, os quais destinados à melhor gestão, dinamização e revitalização da política de juventude.

Inserem-se na sua estrutura orgânica os órgãos regionais, identificados como delegados regionais. Estes funcionam como órgãos operativos do IPJ, existindo um em cada capital de distrito.

Atendendo a que a delegada regional do distrito de Aveiro colocou o seu lugar à disposição, considera-se necessário proceder à sua substituição, bem como à consequente nomeação de novo delegado regional.

Assim, ouvida a presidente da comissão executiva do IPJ, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto: 1 - Determino a cessação de funções do cargo de delegada regional de Aveiro do IPJ da licenciada Maria João Moreto, com efeitos a partir de 31 de Julho de 2005.

2 - Nomeio para o exercício do cargo de delegada regional de Aveiro do IPJ, por conveniente urgência do serviço, com carácter provisório e em regime de substituição, a licenciada Catarina Ascenção Nascimento Rodrigues, do quadro de pessoal docente do Ministério da Educação.

A nomeação fundamenta-se nos conhecimentos e experiência da ora nomeada, que se evidência na nota curricular, publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

30 de Novembro de 2005. - O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino José Monteiro Castro Dias.

ANEXO Notacurricular Nome - Catarina Ascenção Nascimento Rodrigues.

Data de nascimento - 25 de Dezembro de 1969.

Morada - Rua de D. Manuel I, 85, Edifício Altamira, 4.º, KD, 3860-366 Estarreja.

Formaçãoacadémica: Mestranda em Gestão Pública na Universidade de Aveiro; Pós-graduação em Gestão Pública na Universidade de Aveiro; Licenciatura em Ensino de Educação Física da Escola Superior de Educação Almeida Garrett; Bacharelato em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT