Despacho n.º 23010/2007, de 03 de Outubro de 2007

Despacho n.o 23 010/2007

1 - Nos termos previstos na Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, por despacho do director regional de educaçáo do Alentejo de 20 de Setembro de 2007, faz-se público que a Direcçáo Regional de Educaçáo do Alentejo vai proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do 1.o dia de publicitaçáo na bolsa de emprego público (BEP), de procedimentos concursais de selecçáo para provimento de um cargo de direcçáo intermédia do 1.o grau e dois cargos de direcçáo intermédia do 2.o grau a seguir indicados:

Director de serviços de Planeamento e de Gestáo da Rede; Chefe de divisáo de Gestáo Financeira e Patrimonial; Chefe de divisáo de Equipamentos Escolares.

2 - Os respectivos anúncios seráo publicitados em órgáo de imprensa de expansáo nacional e na BEP, disponível na Internet no endereço www.bep.gov.pt até ao 3.o dia útil a contar da data de publicaçáo do presente despacho, com indicaçáo nesta última dos requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composiçáo do júri e dos métodos de selecçáo.

20 de Setembro de 2007. - O Director Regional de Educaçáo do Alentejo, José Lopes Cortes Verdasca.

MINISTÉRIO DA EDUCAçÁO

Aviso n.o 19...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT