Despacho n.º 21376/2006, de 20 de Outubro de 2006

Despacho n.o 21 376/2006

Por despacho do reitor de 27 de Setembro de 2006, por delegaçáo, foram designados para fazerem parte do júri do concurso para provimento de um lugar de professor associado do Departamento de Biologia Animal da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa os seguintes docentes:

Presidente - Vice-reitor da Universidade de Lisboa.

Vogais:

Doutor Manuel Augusto Simáo da Graça, professor catedrático do Departamento de Biologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Doutor Jorge Guimaráes da Costa Eiras, professor catedrático do Instituto de Zoologia Dr. Augusto Nobre, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Doutor Joáo José Oliveira Dias Coimbra, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto.

Doutor Amadeu Mortágua Velho da Maia Soares, professor catedrático do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro.

Doutor António Manuel Frias Martins, professor catedrático do Departamento de Biologia da Faculdade de Ciências da Universidade dos Açores.

Doutora Maria Rosa dos Santos Paiva, professora catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Doutor António José dos Santos Grácio, professor catedrático do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa.

Doutor José Alberto de Oliveira Quartau, professor...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT