Despacho n.º 30447/2008, de 25 de Novembro de 2008

Despacho n. 30447/2008

Por despacho do Presidente da Comissáo Instaladora do Agrupamento Vertical Dr. Francisco Cabrita, código 145385, no uso das competências delegadas no n. 1.1 do Despacho n. 23 106/2006, publicado no transferência referentes ao ano lectivo 2006 - 2007 dos docentes do pré -escolar, 1. ciclo, 2. e 3. ciclos abaixo indicados:

Transferência

Grupo Nome Escola/QZP Código Escola/QZP Código

200 Ivone da Conceiçáo Salgueiro . . . . . . . . EB 2,3 Joáo de Deus -Messines 345891 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

240 Ana Maria Refacho Passinhas Galrito. . . EB 2,3 Joáo de Deus - Estoril 310189 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054 510 Ivone de Fátima Sousa da Rosa . . . . . . . EB 2,3 António F. Colaço - C.

Verde.

343699 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

620 Carla Alexandra Ramalho de Sena Mar-tins.

EB 2,3 S. Bartolomeu de Mes-sines.

345891 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

600 Augusto José Machado Ribeiro Carrega EB 2,3 de Algoz . . . . . . . . . . . 344813 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

210 Joana Maria Monteiro Borges de Medeiros.

EB 2,3 Frei Esteváo Martins -

Alcobaça.

341599 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

230 Margarida Isabel Fogoça Cabrita. . . . . . EB 2,3 S. Vicente Vila do Bispo 344795 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

330 Noemia Maria Delgado Jorge de Sousa

Rodrigues.

EB 2,3 D. José V.R.S. António 340753 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

230 Maria de Fátima Milho Vaia Assis. . . . . EB 2,3 de Castro Marim . . . . 344862 EB 2,3 Dr. Francisco Cabrita 340054

Transferência

Grupo Nome Escola/QZP Código Escola/QZP Código

110 Margarida Maria De Jesus Coelho. . . . . EB 1/JI de Paderne. . . . . . . . . 330917 EB 1 de Albufeira n. 2 JI Caliços.

200980

100 Matilde Teixeira Marta. . . . . . . . . . . . . . Agrup.Escolas Armamar . . . . 343729 EB 1 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT