Despacho n.º 30119/2008, de 21 de Novembro de 2008

Despacho n. 30119/2008

Por despacho do Presidente do Conselho Executivo, no uso das competências que foram pela Direcçáo Regional de Educaçáo do Centro, pelo despacho n. 23189/2006, publicado no os contratos administrativos de pessoal docente para o ano lectivo 2008/2009:

Despacho n. 30122/2008

Por despacho da presidente do conselho executivo, no uso das competências delegadas na alínea l, do despacho n. 10975/2008, publicado no foi autorizada a exoneraçáo do cargo de encarregado de coordenaçáo do pessoal auxiliar da acçáo educativa, do auxiliar de acçáo educativa do quadro de vinculaçáo do distrito de Viseu, José Manuel Rodrigues da Costa, a seu pedido com efeitos a 25 de Julho de 2008.

13 de Novembro de 2008. - A Presidente do Conselho Executivo, Maria Madalena Ferreira Dinis.

Direcçáo Regional de Educaçáo de Lisboa e Vale do Tejo

Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira

Aviso (extracto) n. 27891/2008

Por despacho de 13 de Novembro de 2008, do Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, Rio Maior, no uso das competências delegadas pelo despacho n. 23731/06 de 21 de Novembro de 2006, publicado no Diário da República n. 224 2.ª série, a docente, Sandrina Almeida Pedrosa Dinis Gomes, do QZPND, do Código de Recrutamento 510, Entrou de Licença de Longa Duraçáo ao abrigo do artigo 105 do Decreto -Lei n. 15/2007 de 19/01.

13 de Novembro de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, José Albino Frazáo Correia.

Nome Grupo recrutamento

Ana Cristina Duarte Fernandes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 200

Ana Filipa Antunes Pereira dos Reis Rolos . . . . . . . . . . . 240

Ana Sofia do Nascimento Reiss. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330

Carlos António Rolo Proenças. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 200

Cidália Maria Aleixo Almeida Motas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT