Despacho n.º 28273/2008, de 04 de Novembro de 2008

Despacho n. 28273/2008

Isabel Maria Faria Rodrigues Santos, coordenadora do Departamento de Expressóes do Agrupamento de Escolas de Benedita, com a competência estabelecida na alínea a) do n. 2 do artigo 43. do ECD, na redacçáo do anexo III ao Decreto -Lei n. 15/2007, de 19 de Janeiro, conjugado com os termos definidos no n. 8 do despacho n. 7465/2008, de 13 de Março, e em cumprimento do artigo 35. do Decreto -Lei n. 442/91, de 15 de Novembro, que aprova o Código de Procedimento Administrativo, alterado pelo Decreto -Lei n. 6/96, de 31 de Janeiro, delego competências de avaliador, nos termos aprovados pelo conselho pedagógico, na docente Antónia Salvador Fonseca professora do ensino especial, grupo 910, e no docente Paulo Alexandre Videira da Costa, professor do grupo 260.

O presente despacho produz efeitos a partir de 9 de Setembro 2008.

16 de Outubro de 2008. - A Coordenadora do Departamento de Expressóes, Isabel Maria Faria Rodrigues Santos.

Os docentes dispóem de 30 dias a contar da data da publicaçáo deste aviso no do serviço.

27 de Outubro de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, Fernando José Brito Miranda Patrício.

Escola Secundária/3 Ibn Mucana Aviso n. 26361/2008

Nos termos do n. 1 do artigo 132. do Estatuto da Carreira Docente, conjugado com o artigo 95. do Decreto -Lei n. 100/99, de 31 de Março, faz -se público que se encontra afixada na sala de professores desta Escola a lista de antiguidade do pessoal docente deste estabelecimento de ensino reportada a 31 de Agosto de 2008.

Para efeitos do disposto no n. 1 do artigo 96. do mesmo diploma os professores dispóem de 30 dias a contar da data de publicaçáo deste aviso no Diário da República para reclamaçáo ao dirigente máximo.

23 de Outubro de 2008. - A Presidente do Conselho Executivo, Maria Teresa de Matos Lopes.

Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT