Despacho n.º 24565/2006, de 28 de Novembro de 2006

Despacho n.o 24 565/2006

Por delegaçóes da enfermeira-directora:

De 16 de Outubro de 2006:

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Sónia Fernandes Silva, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de seis meses, a partir de 1 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Isabel Filipa Martins Bispo Macedo Oliveira Henriques, enfermeira-chefe do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de seis meses, a partir de 1 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Paulo Jorge Martins Rodrigues, enfermeiro graduado do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de seis meses, a partir de 12 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Olga Cristina Silva Duarte Marques Neves, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, com efeitosa1de Outubro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Maria Cristina Pires Gouveia Correia Lacerda, enfermeira-chefe do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 1 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais, a Helena Sofia Azevedo Oliveira Magalháes, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 2 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Ana Maria Mendes Marques, enfermeira especialista do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 4 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Carolina Conceiçáo Baptista, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 9 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Rita Pavia Rosário Costa, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 18 de Novembro de 2006.

De 25 de Outubro de 2006:

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Carlos Alberto Colaço Pires, enfermeiro-chefe do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de um ano, a partir de 1 de Novembro de 2006.

De 27 de Outubro de 2006:

Foi autorizada a manutençáo de horário acrescido de quarenta e duas horas semanais a Ana Cristina Almeida Bugalho, enfermeira graduada do quadro de pessoal deste Centro, pelo período de seis meses, a partir de 1 de Novembro de 2006.

Foi autorizada a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT