Despacho n.º 22642/2006, de 08 de Novembro de 2006

Despacho n.o 22 642/2006

1 - Por aviso publicado no de 26 de Julho de 2006, no Correio da Manhá de 29 de Julho de 2006 e na bolsa de emprego público, publicitou o Instituto de Informática do Ministério das Finanças e da Administraçáo Pública o procedimento concursal destinado à selecçáo do titular do cargo de direcçáo intermédia de 2.o grau chefe de Projectos dos Produtos de Aforro, da 3.a Direcçáo de Sistemas de Informaçáo (DSI3), dando assim cumprimento aos procedimentos prévios estabelecidos nos n.os 1 e 2 do artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

2 - Constituído o júri nos termos do n.o 3 do artigo 21.o da lei supramencionada, este elaborou a proposta de nomeaçáo, fundamentando-a na reconhecida aptidáo do candidato Rogério Paulo Rodrigues da Costa para o preenchimento do lugar posto a concurso. Esta nomeaçáo baseou-se na aplicaçáo dos métodos de selecçáo ao cur-

rículo apresentado, bem como na entrevista pública, que teve em consideraçáo a apresentaçáo dos pontos principais do respectivo currículo, do qual se publica a seguir síntese ilustrativa.

3 - Pelo exposto, o júri considerou que as razóes pelas quais propóe a nomeaçáo do candidato referido no n.o 2 sáo as seguintes:

Experiência profissional, sentido de inovaçáo, de motivaçáo e conhecimento técnico aprofundado da área e do projecto produtos de aforro.

4 - Assim, ao abrigo do disposto no n.o 8 do artigo 21.o da lei invocada, nomeio em comissáo de serviço, pelo período de três anos, o especialista de informática do grau 3, nível 1, do quadro de pessoal do Instituto de Informática licenciado Rogério Paulo Rodrigues da Costa no cargo de direcçáo intermédia de 2.o grau chefe de Projectos dos Produtos de Aforro, da 3.a Direcçáo de Sistemas de Informaçáo, do quadro de pessoal dirigente do Instituto de Informática.

27 de Setembro de 2006. - O Presidente do Conselho de Direcçáo, Joáo Paulo Barata Catarino Tavares.

Síntese curricular de Rogério Paulo Rodrigues da Costa

Dados biográficos:

Nome - Rogério Paulo Rodrigues da Costa;

Data de nascimento - 6 de Novembro de 1956; Nacionalidade - portuguesa;

Situaçáo militar - serviço militar cumprido na Escola Militar de Electromecânica (EMEL).

Actividade profissional:

Director de serviços de Recursos Multimédia e de Sistemas de Informaçáo na Direcçáo-Geral de Inovaçáo e Desenvolvimento Curricular, do Ministério de Educaçáo (2005-2006);

Presidente do conselho consultivo da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT