Despacho n.º 22515/2006, de 07 de Novembro de 2006

Despacho n.o 22 515/2006

1 - No uso das competências delegadas pelo despacho n.o 18 236/2006, de 3 de Agosto, do Ministro da Defesa Nacional, publicado no de 2006, e nos termos do artigo 4.o do estatuto dos militares em acçóes de cooperaçáo técnico-militar concretizadas em território estrangeiro, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 238/96, de 13 de Dezembro, nomeio o coronel PILAV 017956-G, Carlos Alberto de Carvalho Gromicho, por um período de 111 dias, com início em 12 de Setembro de 2006, para desempenhar funçóes de director técnico, em regime de náo residente, do projecto n.o 12, «Escola de Aviaçáo», inscrito no Programa Quadro da Cooperaçáo Técnico-Militar com a República de Angola.

2 - De acordo com o n.o 5.o da portaria n.o 87/99 (2.a série), de 30 de Dezembro de 1998, publicada no de 28 de Janeiro de 1999, o militar nomeado irá desempenhar funçóes em país da classe C.

17 de Outubro de 2006. - O Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, Joáo António da Costa Mira Gomes.

Direcçáo-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar Louvor n.o 700/2006

Louvo o sargento-mor de infantaria NIM 18784278, Fernando de Almeida Pereira, pela forma competente, extremamente dedicada e muito eficiente como desempenhou as tarefas que lhe foram atribuídas na Direcçáo-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar do Ministério da Defesa Nacional.

Tendo desempenhado durante cerca de dois anos funçóes técnicas e administrativas na Divisáo de Assuntos do Serviço Militar, o sargento-mor Almeida Pereira revelou ser possuidor de grande capacidade de trabalho, espírito de equipa e elevada competência técnica em todas as tarefas relacionadas com o processamento e apoio administrativo no âmbito das atribuiçóes relativas ao Dia da Defesa Nacional. O seu dinamismo e empenho, o rigor e a eficiente metodologia de trabalho contribuíram para o eficaz processamento dos requerimentos de dispensa de comparência ao Dia da Defesa Nacional bem como para a atempada resposta aos cidadáos que solicitam a dispensa deste dever militar.

Militar extremamente correcto, sensato e ponderado, dotado de um excelente conjunto de qualidades militares, das quais sobressaem a lealdade, a abnegaçáo, o sentido do dever, o espírito de obediência e a camaradagem, o sargento-mor Almeida Pereira granjeou a estima e consideraçáo de todos quantos com ele trabalharam e privaram e contribuiu de forma incontestável para o prestígio e cumprimento da missáo da Direcçáo-Geral de Pessoal e Recrutamento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT