Despacho n.º 9967/2016

Data de publicação05 Agosto 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoEconomia - Direção-Geral das Atividades Económicas

Despacho n.º 9967/2016

De acordo com o disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004,

de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, foi aberto procedimento concursal através do aviso 3690/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 54, de 17 de março, com vista ao preenchimento do cargo de Diretor de Serviços do Comércio, Serviços e Restauração, cargo de direção intermédia de 1.º grau.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluído o processo de seleção, o júri propôs, fundamentadamente, que a designação para o cargo recaísse sobre o candidato Paulo Jorge Lopes Simões, o qual preenche os requisitos legais exigidos e possui o perfil e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objetivos da Direção de Serviços do Comércio, Serviços e Restauração, conforme evidencia a nota curricular que se anexa ao presente despacho.

Assim, designo para o cargo de Diretor de Serviços do Comércio, Serviços e Restauração, o Técnico Superior Paulo Jorge Lopes Simões, em comissão de serviço, com efeitos à data do presente despacho, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, nos termos dos n.os 9 a 11 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro.

25 de julho de 2016. - O Diretor-Geral, Artur Manuel Reis Lami.

Nota Curricular

Nome: Paulo Jorge Lopes Simões

Ano de Nascimento: 1974

Habilitações académicas: Licenciatura em Gestão/Recursos Humanos e Pós Graduado em Marketing Empresarial, pela Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, da Universidade Lusíada de Lisboa; Doutorando em Administração Pública, pelo Instituto de Ciências Sociais e Políticas.

Formação complementar relevante: Diploma de Especialização em Liderança e Gestão de Pessoas, pelo INA; Diploma de Especialização em Gestão Pública, pelo INA; curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAP), pelo INA.

Experiência profissional: Por Despacho n.º 1085/2016, de 7 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 15, de 22 de janeiro, foi determinada a delegação de competências para a prática dos atos necessários à gestão da Direção-geral das Atividades Económicas, nas ausências do Diretor-Geral; Designado a 1-10-2015, em regime de substituição, Diretor de Serviços do Comércio, Serviços e Restauração (DSCSR) da Direção Geral das Atividades Económicas (DGAE) do Ministério da Economia; (2013-2015) Diretor de Serviços da Direção de Serviços dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT