Despacho n.º 948/2020

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho n.º 948/2020

Sumário: Designa Alexandra Isabel Santos de Alcântara Carreira como técnica especialista do Gabinete.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnica especialista do meu Gabinete a licenciada Alexandra Isabel Santos de Alcântara Carreira para realizar trabalhos técnicos específicos nas matérias relativas à União Europeia e relações internacionais.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é o dos adjuntos.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde 1 de janeiro de 2020.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

8 de janeiro de 2020. - O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Ernesto Santos Silva.

ANEXO

Nota curricular

Master of Arts in War in the Modern World, pela King's College London; European Master's Degree in Human Rights and Democratisation, pelo European Inter-University Institute for Human Rights and Democratisation; Pós-graduação em Direito da Comunicação Social, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Licenciatura em Jornalismo, pela Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa. Diretora de Investigação e Advocacy da Amnistia Internacional Portugal (julho-dezembro 2019); Técnica Especialista no Gabinete do Ministro dos Negócios Estrangeiros (junho 2017-julho 2019)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO