Despacho n.º 9228/2017
Data de publicação | 20 Outubro 2017 |
Seção | Serie II |
Órgão | Finanças - Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais |
Nos termos do disposto nos n.os 9 a 11, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na versão atual, tendo sido cumpridos todos os formalismos legais e por proposta do júri do procedimento concursal, designo em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, no cargo de direção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Avaliação do GPEARI, a Mestre Carla Margarida Pedroso Mota Alves, por ter demonstrado possuir os requisitos legais e específicos exigidos, o perfil adequado e as competências necessárias para o desempenho do cargo a prover, conforme resulta da nota curricular, publicada em anexo.
O presente despacho produz efeitos a 22 de setembro de 2017.
12 de outubro de 2017. - O Diretor-Geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais, Álvaro Matias.
ANEXO
Nota Curricular
I - Dados Pessoais
Nome: Carla Margarida Pedroso Mota Alves
II - Habilitações Académicas
Mestrado em Urbanística e Gestão do Território, pelo Instituto Superior Técnico (2005-2008);
Especialização em análise de dados com SPSS, pelo IDEFE/ISEG (2003-2004);
Licenciatura em Sociologia pelo IUL-ISCTE (1997-2002).
III - Formação profissional
Desenho e Implementação de indicadores de Apoio à Gestão; Automatização de Processos Administrativos;
Gestão da informação arquivística na Administração Pública em rede; Desenho, implementação e avaliação de políticas públicas; Autoavaliação CAF e o Reconhecimento da Excelência; Modelo de Excelência da EFQM - Versão 2010; Indicadores de Monitorização de Processos; Dashboards: comunicar eficazmente informação de gestão; DEQREN - Curso de Especialização de Gestão de Projetos Financiados pelo QREN.
IV - Percurso e experiência profissional
Desde 01 de dezembro de 2015 - Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Avaliação, em regime de substituição, com funções de coordenação das atividades do SIADAP1 do MF, elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do GPEARI, acompanhamento e monitorização dos prazos médios de pagamento do Programa Pagar a Tempo e Horas e do Plano para a Igualdade. Exerceu ainda funções de administração do sistema de gestão documental, representação do GPEARI no PSTIC - Plano Setorial TIC, dinamização e promoção da cultura de desenvolvimento organizacional, melhoria de procedimentos e de processos e reconstrução da imagem institucional.
De dezembro de 2011 a novembro de 2015, exerceu funções como técnica superior no...
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