Despacho n.º 9228/2017

Data de publicação20 Outubro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças - Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais

Despacho n.º 9228/2017

Nos termos do disposto nos n.os 9 a 11, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na versão atual, tendo sido cumpridos todos os formalismos legais e por proposta do júri do procedimento concursal, designo em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, no cargo de direção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Avaliação do GPEARI, a Mestre Carla Margarida Pedroso Mota Alves, por ter demonstrado possuir os requisitos legais e específicos exigidos, o perfil adequado e as competências necessárias para o desempenho do cargo a prover, conforme resulta da nota curricular, publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos a 22 de setembro de 2017.

12 de outubro de 2017. - O Diretor-Geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais, Álvaro Matias.

ANEXO

Nota Curricular

I - Dados Pessoais

Nome: Carla Margarida Pedroso Mota Alves

II - Habilitações Académicas

Mestrado em Urbanística e Gestão do Território, pelo Instituto Superior Técnico (2005-2008);

Especialização em análise de dados com SPSS, pelo IDEFE/ISEG (2003-2004);

Licenciatura em Sociologia pelo IUL-ISCTE (1997-2002).

III - Formação profissional

Desenho e Implementação de indicadores de Apoio à Gestão; Automatização de Processos Administrativos;

Gestão da informação arquivística na Administração Pública em rede; Desenho, implementação e avaliação de políticas públicas; Autoavaliação CAF e o Reconhecimento da Excelência; Modelo de Excelência da EFQM - Versão 2010; Indicadores de Monitorização de Processos; Dashboards: comunicar eficazmente informação de gestão; DEQREN - Curso de Especialização de Gestão de Projetos Financiados pelo QREN.

IV - Percurso e experiência profissional

Desde 01 de dezembro de 2015 - Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Avaliação, em regime de substituição, com funções de coordenação das atividades do SIADAP1 do MF, elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do GPEARI, acompanhamento e monitorização dos prazos médios de pagamento do Programa Pagar a Tempo e Horas e do Plano para a Igualdade. Exerceu ainda funções de administração do sistema de gestão documental, representação do GPEARI no PSTIC - Plano Setorial TIC, dinamização e promoção da cultura de desenvolvimento organizacional, melhoria de procedimentos e de processos e reconstrução da imagem institucional.

De dezembro de 2011 a novembro de 2015, exerceu funções como técnica superior no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT