Despacho n.º 9013/2020

Data de publicação21 Setembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoFinanças - Gabinete do Secretário de Estado do Tesouro

Despacho n.º 9013/2020

Sumário: Designação do licenciado João Pedro Almeida Perdigão Seleiro Mestre para exercer as funções de consultor de segundo nível da UTAM.

1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar n.º 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar n.º 3/2014, de 9 de julho, e sob proposta do Diretor da Unidade Técnica de Acompanhamento e Monitorização do Setor Público Empresarial (UTAM), designo o licenciado João Pedro Almeida Perdigão Seleiro Mestre para exercer as funções de consultor de segundo nível da UTAM, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do Decreto Regulamentar n.º 1/2014, de 10 de fevereiro, alterado pelo Decreto Regulamentar n.º 3/2014, de 9 de julho, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a 1 de setembro de 2020, pelo período de três anos.

3 - Publique-se no Diário da República.

1 de setembro de 2020. - O Secretário de Estado do Tesouro, Miguel Jorge de Campos Cruz.

Nota curricular

Nome: João Pedro Almeida Perdigão Seleiro Mestre

Data de nascimento: 11 de outubro de 1981

Habilitações Académicas:

Pós-Graduação em Gestão, Universidade de Évora (UE) e Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém (2008-2209)

Licenciatura em Economia, Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa (1999-2004)

Outra Formação:

I Fórum «Contratualização nos Cuidados de Saúde Primários para os Profissionais, as Unidades Funcionais e os ACES», Associação para o Desenvolvimento e Cooperação Garcia da Orta em parceria com o Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT-UNL) (2015)

Ação de Formação «Pordata - Base de Dados de Portugal Contemporâneo», Fundação Francisco Manuel dos Santos e pela Administração Regional de saúde do Alentejo (2015)

Curso de Formação Profissional «Auditorias aos Hospitais e Centros de Saúde da Região», Administração Regional de saúde do Alentejo (2012)

Curso Avançado de Gestão «Gestão e Liderança para Coordenadores das UAG de Agrupamentos de Centros de Saúde», INA - Instituto Nacional de Administração, I. P. (2010)

Ação de Formação «CIPE-SAPE», Administração Regional de saúde do Alentejo (2009)

Encontro de Saúde do Alentejo «Da Dispersão Geográfica à Qualidade dos Cuidados», Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P. (2009)

«A Administração Pública no Novo Milénio - Portugal na EU», Ministério do Trabalho...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT