Despacho n.º 8893/2019

Data de publicação07 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P.

Despacho n.º 8893/2019

Sumário: Designação nas funções de coordenação do Gabinete Médico Legal e Forense do Pinhal Litoral e cessação do anterior designado.

Torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., por despacho de Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, foi designado, com efeitos a 1 de março de 2019, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, como Coordenador do Gabinete Médico Legal e Forense do Pinhal Litoral, o assistente de medicina legal António Padilha Viegas, possuidor de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidenciada o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

Pelo mesmo despacho, foi determinada a cessação do exercício das mesmas funções da anteriormente designada Ana Sofia da Costa Coelho, com efeitos a 28 de fevereiro de 2019.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

8 de agosto de 2019. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Nota curricular

I - Identificação:

António Padilha Viegas, nascida a 10/12/1986, em Coimbra, residente em Leiria.

II - Habilitações académicas:

Iniciou o ensino universitário em outubro de 2004, na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina, na mesma Faculdade, em julho de 2010, obtendo a classificação final de 13 valores.

Concluiu o XIX Curso de Pós-Graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático, que decorreu na DC-INMLCF, IP., no ano de 2013, com a classificação final de Apto, tendo igualmente frequentado e concluído o Curso Superior de Medicina Legal 2012-2013. Para conclusão do plano curricular do Curso Superior de Medicina Legal era ainda necessária a aprovação em duas disciplinas, lecionadas anteriormente à sua inscrição no referido Curso Superior. Inscreveu-se e concluiu o XXXV Curso Superior de Medicina Legal 2014-2015, na DS-INMLCF,IP., tendo obtido aprovação às disciplinas de Antropologia Forense e Patologia Forense, tendo-lhe sido conferida equivalência aos módulos realizados na DC-INMLCF,IP.

III - Formação e atividade profissional:

Está inscrito na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos desde 2010, sendo portador da Cédula Profissional n.º 51274.

Realizou a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT