Despacho n.º 8470/2020

Data de publicação02 Setembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Medicina

Despacho n.º 8470/2020

Sumário: Consulta pública - Projeto de Regulamento Geral de Funcionamento do Edifício Reynaldo dos Santos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Consulta pública - Projeto de Regulamento Geral de Funcionamento do Edifício Reynaldo dos Santos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Fausto José da Conceição Alexandre Pinto, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), no uso da competência conferida pela alínea g) do n.º 1 do artigo 28.º conjugado com o artigo 23.º, ambos dos Estatutos da FMUL, homologados pelo Despacho n.º 5323-A/2018, publicados na 2.ª série do Diário da República, em 28 de maio de 2018, torna público o projeto de Regulamento Geral de Funcionamento do Edifício Reynaldo dos Santos da FMUL, submetendo-o a consulta pública, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, para recolha de sugestões, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da data da pressente publicação no Diário da República.

O projeto de Regulamento Geral de Funcionamento do Edifício Reynaldo dos Santos da FMUL pode ser consultado no sítio institucional da Escola, em www.medicina.ulisboa.pt.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT