Despacho n.º 7992/2016

Data de publicação20 Junho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade

Despacho n.º 7992/2016

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como Técnica Especialista do meu gabinete a licenciada Susana Maria Soares Leitão de Sousa, do mapa de pessoal do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.

2 - Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a designada desempenhará funções na área de combate à violência doméstica e de género.

3 - O estatuto remuneratório da designada é o de adjunto de gabinete, conforme o n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei.

4 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

5 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a partir de 2 de junho de 2016.

6 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

2 de junho de 2016. - A Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino Rosa da Silva.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados pessoais:

Nome: Susana Maria Soares Leitão de Sousa

Data de nascimento: 23 de maio de 1974

II - Habilitações académicas:

Licenciatura em Sociologia & Planeamento, finalizada no ano letivo 1998/99.

Frequência do Mestrado em Cidade, Território e Requalificação (não finalizado).

Doutoranda de Sociologia na FCSH/UNL, com projeto de investigação intitulado «Territórios e novos olhares da Política Pública: uma leitura a partir da Iniciativa "Bairros Críticos"».

III - Experiência profissional:

Desde outubro de 2015, técnica superior do quadro de pessoal do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IIHRU, I. P.), em regime de mobilidade intercarreiras no Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC), Direção de Serviços de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais, do Ministério da Cultura, onde desempenha funções de técnica superior responsável pelo desenho em curso do Programa Cultura para Todos, que se insere na medida 9.1. (Inclusão Social Ativa) do PO ISE, no âmbito do Portugal 2020; pela proposta de Criação de uma Sala de Inovação e Criatividade no GEPAC e na construção dos contributos da cultura para diferentes Planos Estratégicos e Comissões Interministeriais.

Entre janeiro e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT