Despacho n.º 7838/2020

Data de publicação11 Agosto 2020
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Inspeção-Geral da Defesa Nacional

Despacho n.º 7838/2020

Sumário: Designação da licenciada Edite Alexandra Santos de Jesus Dias para o exercício, em regime de substituição, do cargo de diretora de serviços de Inspeção e Auditoria da Inspeção-Geral de Defesa Nacional.

Encontra-se vago o cargo de direção intermédia de 1.º grau previsto no mapa de pessoal dirigente da Inspeção-Geral de Defesa Nacional constante do mapa anexo ao Decreto Regulamentar n.º 9/2015, de 31 de julho.

Importa assegurar o exercício da correspondente função para o bom funcionamento da Inspeção-Geral de Defesa Nacional.

Assim:

Nos termos do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na versão atualmente em vigor, e do artigo 10.º do Decreto Regulamentar n.º 9/2015, de 31 de julho, é designada a Licenciada Edite Alexandra Santos de Jesus Dias, inspetora da carreira especial de inspeção, para o exercício, em regime de substituição, do cargo de Diretora de Serviços de Inspeção e Auditoria da Inspeção-Geral de Defesa Nacional.

O presente despacho produz efeitos a 10 de julho de 2020.

É publicada em anexo a nota curricular da designada.

10 de julho de 2020. - O Inspetor-Geral, José Leite Martins.

Nota curricular

Dados pessoais:

Nome: Edite Alexandra dos Santos de Jesus Dias.

Nacionalidade: portuguesa.

Naturalidade: Santo Condestável - Lisboa.

Data de nascimento: 12 de fevereiro de 1962.

Formação académica:

Licenciada em Organização e Gestão de Empresas, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa (ISCTE);

Pós-graduada em Gestão Fiscal, pelo ISCTE/Overgest;

Pós-graduada em Administração e Políticas Públicas, pelo ISCTE (área curricular do respetivo mestrado).

Experiência profissional relevante para o exercício do cargo:

Inspetora de finanças, na Inspeção-Geral de Finanças, alocada ao setor empresarial do Estado (SEE); membro da equipa técnica na Direção-Geral do Tesouro e Finanças - direção de serviços de participações do Estado; membro da equipa técnica da estrutura de missão "Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana" (2016-2017); adjunta e chefe de gabinete em substituição no Gabinete do Secretário de Estado da Administração Pública (2014-2015); inspetora de finanças, na Inspeção-Geral de Finanças - SEE (2006-2013); inspetora na Inspeção-Geral da Administração Pública - serviço de inspeção e auditoria, no domínio dos recursos humanos, das políticas de modernização...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT