Despacho n.º 7777/2019

Data de publicação03 Setembro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade Nova de Lisboa - Faculdade de Direito

Despacho n.º 7777/2019

Sumário: Alteração aos Estatutos da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Na sequência de recomendação da Comissão Externa de Avaliação, no âmbito do processo de acreditação da Universidade, e nos termos do disposto da alínea a) do n.º 1 do artigo 8.º dos Estatutos da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, foi deliberado pelo Conselho da Faculdade aumentar o número de representantes dos alunos de segundo ciclo no Conselho Pedagógico.

Nos termos do n.º 2 do mesmo artigo 8.º, o referido Conselho da Faculdade, na sua reunião de 17 de junho de 2019, aprovou, por maioria de dois terços dos membros presentes a alteração ao artigo 15.º dos Estatutos da Faculdade.

Ao abrigo do disposto na alínea h) do n.º 1 do artigo 21.º dos Estatutos da Universidade NOVA de Lisboa, a presente alteração foi homologada por despacho do Reitor da Universidade Nova de Lisboa, Professor Doutor João Sàágua, por despacho de 26.07.2019.

Artigo único

O artigo 15.º dos Estatutos da Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa - Nova School of Law, é alterado nos seguintes termos:

«Artigo 15.º

Composição do Conselho Pedagógico

1 - O Conselho Pedagógico é composto por cinco docentes e por cinco estudantes.

2 - [...]

3 - Os membros estudantes são...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT