Despacho n.º 7727/2017

Data de publicação01 Setembro 2017
SectionSerie II
ÓrgãoEconomia - Secretaria-Geral

Despacho n.º 7727/2017

De acordo com o disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, foi aberto procedimento concursal, através do aviso n.º 6097/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 104, de 30 de maio de 2017, com vista ao preenchimento do cargo de Diretor de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria-Geral da Economia, cargo de direção intermédia de 1.º grau.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluída a seleção, o júri propôs, fundamentadamente, que a designação para o cargo recaísse sobre a candidata Maria Edite Amaral de Barros Claro, a qual preenche os requisitos legais exigidos e possui o perfil e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objetivos da Direção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos, conforme evidenciado pela nota curricular anexa ao presente despacho.

Assim, designo para o cargo de Diretor de Serviços de Gestão de Recursos Humanos, a licenciada Maria Edite Amaral de Barros Claro, em comissão de serviço, pelo período de três anos, nos termos dos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual.

A designada fica autorizada a optar pelo vencimento ou retribuição base da sua função, cargo ou categoria de origem, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 31.º do citado diploma legal e posteriores alterações.

7 de agosto de 2017. - A Secretária-Geral, Maria Ermelinda Paulo Rodrigues da Silva Carrachás.

ANEXO

Nota Curricular de Maria Edite Amaral de Barros Claro

1 - Dados Pessoais:

Nome: Maria Edite Amaral de Barros Claro Data de Nascimento: 27 de novembro de 1962

2 - Habilitações Académicas:

Licenciatura em Assessoria de Direção e Administração.

3 - Experiência Profissional:

De fevereiro de 2017 até à presente data - Diretora de Serviços de Gestão de Recursos Humanos (em regime de substituição) - desempenho de funções relacionadas com a gestão integrada dos recursos humanos. Garantir a definição e promoção de critérios com vista à aplicação uniforme e equitativa do sistema de avaliação do desempenho - SIADAP. Coordenar a gestão de tarefas relacionadas com o controlo da assiduidade, organização e manutenção de registos biográficos, processamento de remunerações e demais abonos aos trabalhadores, bem como a elaboração de pareceres e informações de natureza jurídica relacionadas com a gestão de recursos humanos. Gerir a formação profissional da Secretaria-Geral da Economia e serviços integrados na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT